segunda-feira, 22 de novembro de 2010

No ponto de Ônibus ...

Cheguei no ponto, esta chovendo muito, me molhei muito também ... neste momento pense no que eu mas quero na vida hoje ... me lembrei da música ... "COMPROMISSO", "enche-me com seu espírito, derrama em mim as sua unção, eu vou fazer a sua vontade andar na sua direção" ... a música foi interrompida, minha irmã dizendo que amanhã, as 10hs da manhã  eu tenho um "COMPROMISSO" uma entrevista de emprego neste mesmo momento confirmei o que eu já sabia esta música sempre me da sorte, falo com Deus através dela ... acabei de ouvi-la ... veio no meu pensamento uma pessoa, me lembrou outra música ... "A Pedra Mais Alta" ... "sereia mais bonita, estou pensando em me jogar da pedra mais alta ... sou tão pequenininho perto da pedra mais alta ... tudo fica confuso encima da pedra mais alta" ... uma mistura de saudades e de felicidade olhei pro lado e vi um sorriso que eu queria muito ver desde sábado de tarde ... este foi meu fim de tarde indo pra faculdade o que seria a gente sem músicas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário