domingo, 19 de dezembro de 2010

Lembranças ...

Andar por ai e pensar que já teve um momento mesmo que pequeno em um lugar com outras pessoas as vezes é bom ... minha rua uma arvore que não vejo mais, meu quarto, minha cama ... situações com amigos ... gostaria de não ter lembranças ... gostaria de não precisar lembrar ... se pudesse colocava tudo dentro de uma caixa trancava e jogava no fundo do mar, ai sim pode ser que se torne uma coisa boa ... a lembrança de alguém ou algo, faz com que você viva numa eterna procura, lembranças boas eu digo ... lembranças de um beijo, de uma brincadeira, de uma vida inteira ela frente que você sonhou ... e não aconteceu ... lembranças me faz as vezes ficar triste, acabado, penso a todo instante, mais será que no fundo lá no fundo vale a pena ... vele a pena ter lembranças de uma coisa que por varias vezes não foi real ... não pareceu real por que não me faz bem ... por que se fizesse estaria feliz ... alguém sabe algum jeito do meu coração não doer mais ... me respondam vocês ...

2 comentários:

  1. lembranças eu poderia escrever que elas são retalhos daquilo que você costura dia após dia. E que vale a pena carregar algumas na bagagem, mas outras, você precisa mesmo é aprender a deixar pelo caminho e seguir sem ter vontade de voltar para buscá-las.

    O grande problema é que muitas vezes fazemos o contrário: levamos lembranças que deveríamos esquecer e, esquecemos daquilo que deveríamos lembrar! Isso não se chama amnésia, chama-se humanidade.

    Não creio que seja possível apagar inteiramente aquilo que você já fez ou disse, mas acredito que podemos sempre encontrar em nossas más lembranças a oportunidade de aprender com os erros e nos redimir logo adiante, e fazer com que as boas lembranças sejam combustível para eternizar novos momentos, novos rostos, novas palavras, novas músicas, novas declarações, enfim, nova bagagem.

    O mais importante é encontrar a maturidade necessária para peneirar todos os retalhos que componham a sua colcha ‘’de vida’’. Voltar no tempo é impossível, mas a melhor maneira de prever um futuro bom é criando. Como se faz isso? Com coragem, meu amigo, muita coragem.

    ResponderExcluir
  2. Viva intensamente todos os novos momentos, guarde as lembranças sim, o presente também será lembrança com o passar do tempo, o importante é ser forte, fazer sua parte, ser leal, verdadeiro, ter Deus no coração...e a receita mais forte, amor...

    ResponderExcluir