segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um ilusão ...

Começou, fui com uma força que nunca tinha tido, numa velocidade, porque estava com uma vontade imensa de chegar, tocar chutar, no primeiro contato, um toque, vi ela correndo para minhas costas, contra meu lado, minha defesa, meu castelo ... como um milésimo de segundo ouvir um chute, logo após um grito ... recomeçou por mas de 10 minutos corri, cai ... e nem cheguei perto do meu objetivo ... perdi, perdemos sai sentei, esperei a pois sete minutos, entrei concentrado, corri me movimentei, chutei forte batei no meu adversário e saiu ... lateral, recebi ajeitei chutei, numa trajetória ... ela foi direto no ângulo ... nem comemorei ... no pensamento um só queria estar bem comigo mesmo ... depois disso tudo correu bem não descansei mas ... até o fim estava lá correndo correndo ... dribles, gols e mais gols ... estava jogando futebol ... minha tarde de segunda chuvosa, fria de feriado ...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário