sábado, 30 de outubro de 2010

Tédio ...

Tédio da minha cama, lençol e travesseiro, tédio do meu quarto, sala e banheiro, tédio minha casa, rua e avenida, tédio estudo, tédio trabalho e amigos, tédio ir, tédio de vir ... tédio de sair, beber, me diverti, tédio do dia, da noite ... e amanhecer ... tédio da namorada, tédio de você ... tédio de família, irmão e tia ... tédio de comer, beber ... de fazer ... tédio de ler, escrever e saber, tédio de notícias, de novidades, do desconhecido ... tédio da vida, do amor ... do sabor ... tédio do sexo, do beijo e desejo ... tédio de tudo, do mundo ... espera ai ... eu não consigo viver sem isso tudo ... tédio acabou

Um comentário:

  1. meu tédio não acabou...
    "O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções." Clarice Lispector

    (:

    ResponderExcluir