segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia e dia ...

Engraçado como de uma hora pra outra conseguimos ver que tudo pode ser mudado em segundos ... eu disse à uma pessoa que "eu não tinha esperança nem imaginação pra escrever coisas do meu dia" ... e alguns segundos depois, milhões de idéias entraram em minha cabeça como explosão ... um tempestade, que tentarei passar pra palavras ... 

"... tudo pode ser mudado, só querermos que mude ... faça uma reflexão, pense, leia, estude e descubra o que faz você expandir, crescer, subir, ficar bem com você mesmo  ... no meu caso meus dias passam e vejo como posso melhorar ... se afaste de pessoas que você não gosta ou que não ti façam bem ... por as vezes queremos tanto o amor e atenção de uma pessoa, e esperamos dela o máximo, ai nos decepcionamos por que pensamos que elas podem nos dar mais ... só talvez aquele é o máximo dela ... não se machuque ... "

Hoje eu não me machuco ... hoje eu tenho alma limpa ... é tão bom ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário