quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia começou ruim e terminou ótimo ...

Acordei assustado ... telefone tocou no meu ouvido ... levantei me cocei ... escovei dente, arrumei o cabelo ... lavei meu rosto ... troquei de roupa ... abri a porta fechei tranquei ... andei  e andei ... só depois disso tudo que eu percebi que era 8:16hs da manhã eu estava no encontro da Av. Rio Branco com a Av. Independência ... muitos carros e pessoas ... uma loucura, aceleração dos pensamentos , do coração ... não tinha noção pra onde ir e o que fazer ... fui até a auto escola, sentei ... ouvi coisas que na verdade não nem o que eram ... uma hora da minha vida que eu joguei no lixo ... encontrei com meu cunhado e minha irmão ... em uma conversa que pensei que ia levar um grande esporo que nada foi um grande elogio ... ganhei um cel novo, uma cama nova ... e muita felicidade no peito da pra entender ... com dias assim começam sombrios e terminam com um lindo sol no horizonte ... feliz é pouco ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário