domingo, 15 de maio de 2011

Tenho desejos pelo difícil ...

O Difícil é mais gostoso, a sensação de sempre querer ajeitar algo que nunca pode ser mudado, as vezes me consome e vejo que o que era pra ser pra mim, nunca será meu ... eu tenho que ter o fácil ... mais amo o difícil, veja, uma era super o que eu achava ser tudo de forte, olhava como uma fortaleza, bastou um período juntos, pra perceber que aquela muralha era apenas uma parede feita de barro, cansou, a segunda, é autentica, cheia de personalidade, eu sou assim, - eu sou assim e tenho orgulho disso. ... um semana me mostrou que toda aquela, cheia de si, com aquela personalidade toda, tinha um pequeno defeito, olhava apenas pra si mesmo. Uma terceira, chegou, no começo não acreditei, me acostumei, agora adoro, amo ... e não passo o fim de semana semana sem ... Falo de três bebidas que amo ... rsrsrs

2 comentários:

  1. hhahaha...
    e eu tava aqui toda entretida achando que vc estava falando de seus rolos.. rs

    muito bom!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu te expliquei ... beijos

    ResponderExcluir