domingo, 1 de maio de 2011

Me sinto em alto mar ...

Estamos num mar aberto, sobre uma grande tempestade ... querendo provas do mar e,  de nos mesmos ... saber se vai virar meu barco eu não sei ... só sei que remo ... remo ... e quero que tudo passe acalme e fique bem ... depois da tempestade o sol sorri, nossos esforços serão menos desgastantes, o mar acalma e fica fácil remar ... exigimos do mar, mais o mar vai no seu tempo ... onda pós onda ele mostra seu poder e o quanto é grande e imponente ... fico cego as vezes ... me sinto como se tivesse no fundo deste mar, sozinho, escuro ... só que algo me puxa pelas pernas e me tira desta lugar ... me desafoga, me salva, me indica tudo ... me da uma puta prova de carinho ... e me arrependo ... cansado de me arrepender ... tem muito pouco tempo pra ficamos dificultando tudo ... vamos simplificar, mais tornar mais fácil ... amo você ... sei que não é muito ... mais para mim suficiente ... e pra você !?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário